Dicas de aulas online

Olá Pessoal !
Hoje venho aqui dar dicas pra vocês que estudam online , por meio de vídeo aulas no you tube ou por sites.
Aqui só vou postar as que eu conheço e faço uso porque eu já as conheço.O enfoque maior aqui vai ser nas matérias de exatas









 
A Khan Academy vem com a proposta bem interessante da democratização do ensino. Um ensino de qualidade e de acesso para todos. Na verdade , esse projeto se deu início nos Estados Unidos e vem se expandindo aqui no Brasil. Mantido por organizações não-governamentais.As aulas apresentam uma didática incrível e bons professores!



O vestibulandia acho que muita gente já conhece , mantido pelo Nerckie que é super atencioso com os alunos , é um curso de matemática , física e química online. O diferencial conta com as aulas de matemática básica pra quem tem mais dificuldade . As aulas de física e química estão sendo postada aos poucos! No site tem o fórum , plantão de dúvidas e dicas pra otimizar os estudos.





Aulas de matemática , algumas de física e química. Particularmente é meu canal favorito! Muito bom também pra quem pretende prestar vestibular no sul do país , com correção de provas da UFRGS .




O Math2Me na verdade é um site em espanhol! Mas mesmo sendo nesse idioma da pra entender tudo tranquilo (tiro por mim que não fiz 









curso e aprendi fatoração por esse site) Tem um aplicativo pra iphone pra voces levarem as aulas pra todo lugar.



Esse é meu favorito! Nesse site da pra assistir aulas das melhores universidades do mundo , como Berkeley e Harvard ! Ótimo pra quem tem dúvidas no que fazer e quer ver as aulas de cursos como Direito , Administração, Medicina ,  como quem já esta na faculdade e quer expandir seus conhecimentos.As aulas são em inglês , mas tem legenda !



Espero que ajude um pouquinho voces ! :)
COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to "Dicas de aulas online"

  1. Que ótimo! Tenho uma certa dificuldade em fisica, quimica e matematica, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Amei estas dicas... muito obrigado mesmo. Este site Veduca é fantastico... Todos são muitos bons, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  3. Tem esse video aqui que fala de video aulas pra download!
    http://youtu.be/H9bUBym7ROE

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica