Estamos de volta!


Depois de alguns meses sem postar nada, a equipe do Pré Vestibular Online decidiu voltar a ativa, então queremos saber se vocês estão acompanhando o blog, se estão gostando, se querem alguma coisa a mais, sugestões, criticas... todo comentário é sempre bem vindo para nossa evolução.

Então pedimos que comentem aí :)

ps: Caso alguém esteja disposto a nos ajudar no blog, estamos aceitando voluntários ( não precisa ser um profissional, só basta ter boa vontade para ajudar o próximo) nos mande um e mail: prevestonline@gmail.com

Equipe Vestibular Online.

COMPARTILHAR:

+1

39 Responses to "Estamos de volta!"

  1. Estou adorando..Tomei até um susto agora, passei a tarde toda estudando por aqui e entro e tá diferente!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo reconhecimento Leonardo e Darcia, espero que vocês gostem e continuem nos acompanhando!

    Equipe Pre Vestibular Online.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou a ativa, já estava acompanhando e continuarei. Obrigada pelo trabalho do blog está me auxiliando nos estudos para o vestibular.

    Continuem muito bom :D

    ResponderExcluir
  4. O site ta diferente, deu pra perceber que vcs voltaram com tudo,ontem entrei para estudar e ví a mudança,já estão postando coisas novas,isso é ótimo. Vcs são anjos na vida dos estudantes rsrsrsrs. OBRIGADA de coração!!

    ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, super completo uma grande ajuda p quem não tem condições de pagar um cursinho, vou fazer o concurso UERJ e eles estão pedindo sociologia e filosofia, gostaria q vcs postassem mais coisas sobre essas matérias, eu terminei o ensino médio há um tempão e na minha época não tinha essas matérias, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo reconhecimento Lady!
    Já atendemos o seu pedido, precisando de algo pode contar com a gente. http://prevestibularonline.blogspot.com.br/2012/03/material-completo-de-sociologia-e.html

    Equipe Pré Vestibular

    ResponderExcluir
  7. Belo blog, estão de parabéns..

    ResponderExcluir
  8. Continem sim a postar coisas, principalmente vídeo aulas, é muito legal estudar assim (:
    Caique Santana

    ResponderExcluir
  9. Olá a todos,estou assumindo o desafio de me preparar para o enem e sem dindi para pagar um cursinho encontrei esse blog e estou muito otimista q aqui conseguirei um bom preparo.
    Gostaria de contar cm o apoio de tod@s não só com ajuda ms incentivos segue meu email e msn lu_andrade37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lú, seja bem vinda! Espero que você acompanhe e goste do nosso blog e que tenha êxito no Enem!

    Equipe Pré Vestibular.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu estou no terceiro ano do ensino médio e gostaria de saber como posso me preparar para o Enem e ao mesmo tempo para o vestibular de medicina!

    Enaiê Larissa

    ResponderExcluir
  12. Larissa, se a universidade que você almeja adota o SISU tens que ter foco 100% no Enem, as notas de corte para medicina são altas, mas se for um vestibular tradicional estude para ele, mas procure se manter bem informada, leia bastante, assista os telejornais etc... você estudando o que te dão no colégio e se esforçando vais estar preparada para qualquer processo. O ENEM não é tão difícil, e sim cansativo.. exercite bastante. Sabendo o básico de matemática, física, química, ser ágil, ter uma boa dissertação e saber interpretar bem as questões é o segredo para fazer um bom ENEM.

    Equipe Pré Vestibular.

    ResponderExcluir
  13. Vocês poderiam aprofundar mas os conteúdos de español?

    Obrigada =)

    Larissa

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, meu nome é Eduardo e estou me preparando para o ENEM, para obter a certificação do segundo grau. Parei de estudar faz muito tempo e como estou estudando sozinho e devido as condições financeiras, estou pesquisando muito na internet e tendo apoio da minha esposa, filhos e alguns amigos.Quem puder me ajudar com alguma dica fica a vontade e mande para o meu e-mail,pois confesso que tem hora que me sinto perdido e ate mesmo incapaz de conseguir tal façanha. Meu e-mail é c.e.salgado@hotmail.com ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  15. O site tem me ajudado muito no inicio da minha preparação,e espero te-lo ao longo de todo esse dificil trajeto' Obrigado pela oportunidade que vêm dando a todos de se dedicar e se preparar' Parabens

    ResponderExcluir
  16. Nossa , encontrei o blog "por acaso" atrás de exercícios de termometria , foi amor a primeira vista sabe ? KKK' o pouco que naveguei aqui vi que tem conteúdos super completos. Estou no 2º ano , e sou da Bahia , meu colégio ta em greve tem um tempão já .. então estou colocando meu foco todo no Enem. Sei que é difícil passar esse ao até porquê o curso que escolhi é muito concorrido -medicina- por isso estou em preparando desde já .. Mais a equipe TODA está de parabéns .

    ResponderExcluir
  17. opaaa!! Que bom que voltaram...!!! O blog táh ótimo...

    ResponderExcluir
  18. Genteê, cheguei agora, e já gostei de cara! Já vi qe vou passar mto tempo aqui em.. haha
    Qualquer dúvida pode deixar que questiono vcs kkk, parabéns pelo Blog! :)

    ResponderExcluir
  19. Agradecemos a todos pelo reconhecimento!

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor Deus voltem a postar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  21. Realmente, o melhor blog de estudos que já vi, vocês estão acima no método de ensino virtual. Parabéns e Obrigado pela grande Ajuda !

    ResponderExcluir
  22. Continue postando. Esse é o melhor blog de estudos da internet, não deixem esse trabalho morrer. Parabéns e muito obrigado! :D

    ResponderExcluir
  23. Estamos tentando continuar, só que o tempo não é nosso amigo...
    Obrigada pelo reconhecimento, esperamos sempre estar ajudando a todos.

    Equipe Pre Vestibular.

    ResponderExcluir
  24. Vocês estão indo muito bem, adorei o blog.Inclusive estou estudando por aqui. Abraços, Lívia.

    ResponderExcluir
  25. como faço pra receber um material de vocês com apenas 30 dias pra me preparar para o vestibular da unicap em recife?!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog é ótimo.
    Tenho mais de 5 anos sem estudar e estou com uma dificuldade grande, gostaria de saber se vcs tem alguma dica ou truque pra facilitar meus estudos.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo blog, adorei. Irei prestar prova em 2013 e já comecei estudar com vocês. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  28. Já estou estudando para 2014 kkkkk. Ótimo blog, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Parabéns pelo blog e pela iniciativa! Não estou fazendo cursinho e quero entrar na USP, e é complicado encontrar material bom para estudar sozinha... Continuem o trabalho, por favor!

    ResponderExcluir
  30. Acompanhando e estudando pelo Blog. Grato, continue assim..

    ResponderExcluir
  31. Olá, Parabéns pelo blog.
    Espero que vocês não parem de atualiza-lo, porque eu também encontrei ele por acaso e gostei muito do que vi. Está me ajudando muito e com certeza me ajudará muito mais..

    ResponderExcluir
  32. Parabéns adorei o blog muito bom....

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, adorei o blog continuem com a iniciativa..

    ResponderExcluir
  34. Obrigado por me ajudar a ter acesso a um pré-vestibular. Continuem com a página por favor. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Noossaaa, to começando hoje a estudar para o ENEM,ia até pagar por vestibular online, mas vou ingressar nesse curso, dei uma olhada no conteúdo e está bem didático e com bastante infos, parabéns pela iniciativa, e desejo a todos que vão tentar uma faculdade no próximo semestre ou ano uma boa sorte.

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pela ajuda, é muito muito difícil achar um curso deste tipo gratuito. Além disso, é um complemento para quem está no ensino médio ou fazendo cursinho, mais informação antes do vestibular é sempre melhor. Só recomendo que analisem a parte de simulados, abri a página na internet e meu anti vírus detectou um cavalo de troia (que por sorte foi barrado). Tirando esse pequeno problema, espero que continuem com a página e parabéns pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica