A morte de Cláudia e a Violência Policial


Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/favela247/134872/A-morte-de-Cl%C3%A1udia-e-a-epid%C3%AAmica-viol%C3%AAncia-policial.htm
COMPARTILHAR:

+1

2 Responses to "A morte de Cláudia e a Violência Policial"

  1. Interessante a opinião desses policiólogos,engraçado que só observam um lado da moeda,acordem, a polícia é violenta porque a sociedade é violenta,os policiais não vieram de Marte,eles saem de dentro da sociedade,colocar a culpa na polícia é mais fácil que reivindicar melhorias na educação e em outros setores públicos,bater de frente com os políticos e responsabilizar os verdadeiros culpados,um deles é o próprio povo que vende o voto e depois querem reclamar,querer estudar,trabalhar,participar da vida política do país ninguém quer,é mais fácil assumir a politica de vitimização que esses estudiosos bitolados defendem é muito mais fácil e cômodo.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, o Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há 10 anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral, tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais. Atua em todos os níveis de educação: Ensino Básico, Curso Técnico, Ensino Superior, Cursos de Idiomas e Profissionalizantes.
    Faça sua inscrição, coloque o CÓDIGO DO CONSULTOR A2810129 e indique para seus amigos fazerem também!!!
    Inscrição no site: www.educamaisbrasil.com.br
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica