Apresente-se



Olá galera! A nossa equipe gostaria muito de conhecer vocês um pouco, até para explorar mais nas nossas postagens os estilos e conteúdos das universidade que cada um irá prestar.
Então pedimos que vocês interajam aqui comentando.
Seu nome, seu curso, as universidades que você irá prestar, se você já concluiu o ensino médio, se sim quantos anos de cursinho, um pouco de sua história... Enfim, fiquem a vontade para interagir.
Depois iremos fazer um post para apresentar nossa equipe, assim todos irão se conhecer hehe =)

Abraço, boa sorte e bons estudos!
COMPARTILHAR:

+1

27 Responses to "Apresente-se"

  1. Olá, meu nome é Vagner e eu quero Direito na UFAM, já estou no meu segundo ano de cursinho e o blog esta me ajudando muito, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie!! Meu nome é Marina, eu quero prestar vestibular pro curso de Direito na UERJ e o blog tem me ajudado bastante nos estudos,pois nao estou fazendo pre-vestibular, quero ressaltar q o blog é excelentee!!sempre que eu tenho duvidas em algum conteudo venho dar uma olhada aqui no blog!!O blog ta de parabens!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii meu nome é Alesson e kro prestar vestibular pro curso de Medicina na UFRJ...o blog esta mto legal!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Daniella, eu acabei de conhecer o blog, não faço cursinho e irei começar a estudar agora...Não sei se conseguirei estudar por conta, mas vou tentar! Quero prestar vestibular para Design Gráfico na UEL e espero que o blog de vcs me ajude :D
    Obrigada e bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal,meu nome é tanara e estou tentando para o curso de farmácia,pois gosto muito de química e da área de saúde,então esse curso se encaixa bem com o que eu quero,já terminei meu ensino médio a dois anos,fiz um ano de pré- vestibular comunitário,e estou tentando pelo meu terceiro ano,espero realmente passar esse ano ,pois não quero mas tentar para o ano que vem,enfim aqui está um pouco da minha história.
    Espero mais novidades,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Alex e pretendo fazer o curso de Engenharia mecânica, pois já trabalhei na área e me identifiquei muito. Já terminei o ensino médio a cerca de dois anos atrás, estudo cerca de 6 horas por dia e faço um pré vestibular aos sábados, oque me auxilia a tirar as dúvidas que acumulei durante a semana (graças a Deus são poucas as dúvidas).
    Parabéns pela iniciativa, esse blog é um dos mais completos que eu conheço e me auxilia muito através das dicas disponibilizadas no facebook (principalmente sobre redação) e das demais, matérias disponíveis no blog.
    Obrigado, fica com Deus e boa sorte com o blog.
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Rodrigo,estou estudado aqui com vocês para o concurso da pm parana....espero obter bons resultados..é isso força,foco e fé..rsrs Obrigado pela iniciativa de vocês..

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Pierro Rosa, vou tentar História na UFPR e Letras na UTFPR, sou Bacharel e Licenciado em Educação Física, nunca fiz cursinho, sempre busco aprender com conteúdos gratuitos e este aqui é de longe o melhor que já encontrei, congratulations guys, thanks.

    ResponderExcluir
  9. olá meu nome é Edina, vou tentar Direito na UFSM e UFRGS, nunca fiz cursinho, até pela minha falta de tempo,to sempre baixando coisas pra estudar ate q encontrei esse site q achei fantástico, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  10. ooii meu nome e Amanda e sou de Brasilia, estou no 3º ano e quero fazer faculdade de odontologia, so que fico meio perdida na hora de estudar, o blog esta ajudando muito..



    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia meu nome é Lailson, tenho 20 anos, estou no último semestre de Enfermagem e decidi encarar o desafio do cursinho para tentar Medicina na ESCS-DF ... Começarei o cursinho dia 07 de agosto ... vamo láa !

    ResponderExcluir
  12. Oi , meu nome é Luana , quero medicina na UFBA , estou no 2º ano do ensino médio , meu colégio ta em greve =/ , e como eu não quero perde tempo já estou em preparando desde já (:

    ResponderExcluir
  13. OLÁ SOU JESSICA!JA FIZ CURSINHO ME PREPARANDO PARA O VESTIBULAR DA UEFS NO CURSO DE DIREITO.PROCURANDO AJUDA NA INTERNET PARA ESTUDAR ENCONTREI ESTE BLOG DE VOCÊS,ACHEI SUPER FANTÁSTICO!PARABÉNS
    MEU VESTIBULAR É NESTE DOMINGO 15.
    TORÇAM POR MINHA APROVAÇÃO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde meu nome é Amanda,kro enfermagem na UFBA,esse site está me ajudando para estudar,pq nao faço cursinho,parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  15. eai pow, td na paz?

    meu nome é jackson (fazer o q né?)
    E vou tentar entrar no curso de engenharia civil, aqui na UPE (sou de Recife)..

    Mas tipo, nunca prestei vestibular pra algum curso superior antes :X
    Terminei os estudos em 2010, entrei num cursinho ano passado, na quarta semana desisti .-.
    E a gente tá em julho já, desde começo do ano só estudei pouquinho, vcs acham q ainda dá tempo de me preparar bem pro vestibular do final do ano e enem 2012? Ou devo continuar estudando, mas pro do ano que vem? .-.

    =) e acho ótima a atitude de vocês, sucesso aê, e continuem assim...

    ResponderExcluir
  16. Olá, meu nome é Ilana,sou de SC. Estou terminando o ensino médio esse ano;estou me preparando, então, para o vestibular este ano.. Ainda não escolhi definitivamente o que vou estudar, mas pretendo cursas Engenharia de Produção mecânica na UFSC e UDESC.. estou intensivando muito minha rotina de estudo e quero chegar lá..

    ResponderExcluir
  17. Olá meu nome é Fernanda, pretendo cursar engenharia civil, vou prestar vestibular para as faculdades UFRN, UFPB e colocar a minha nota do enem para medicina UFCG. Terminei ano passado o 3º ano fiz cursinho, e esse ano tou estudando por conta propria, o blog é muito bom, com os assuntos bem contextualizados... =D

    ResponderExcluir
  18. meu nome é Karolyne, tenho 18 anos, farei o enem para estudar na UFF, pretendo fazer faculdade de jornalismo ou letras

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá. Me chamo Michele, tenho 17 anos e estou no último ano do E.M. Pretendo usar a nota do ENEM para Medicina Veterinária na UFRRJ ou para Ciências Biológicas na UFRJ ou UERJ. Se tudo der errado e eu não passar para nenhuma das citadas acima, farei Letras Português/Japonês na UERJ ou Ciências Biológicas na Estácio. Confuso, né?! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  21. conheci o blog agora e estou amando... voces dão dicas muito legais e construtivas, parabens. . . vao me ajudar muito no enem e vestibular. obrigada

    ResponderExcluir
  22. Poxa velho super legal essa iniciativa! Dá oportunidades e motivação para o estudo...
    Bem gente, meu nome é Gabriela, tenho 24 anos. Completei o Ensino Médio no EJA (Educação de Jovens e adultos) mas foi um erro, pois hoje estou tendo muitas dificuldades de conseguir estudar porque não estudei normal. Mas como não é tarde pra recomeçar estou correndo atrás pro vestibular. Pretendo fazer Adm ano quem vem! Obrigada pelo incentivo, uma braço.

    ResponderExcluir
  23. ola meu nome é kaue santana estudo no colegio objetivo em sorocaba curso o 2º ano do ensino medio, e pretendo fazer faculdade de quimica na USP mas ainda nao tenho certeza onde quero fazer, e pretendo fazer mestrado e doutorado se tiver. Acompanho seu blog muitissimo bom este blog voces estao de parabens.

    ResponderExcluir
  24. Rafaela Alexandra ,estou cursando o 3 ano do ensino médio ,quero prestar vestibular pra UFMG ,estou em dúvida entre engenharia civil e arquitetura ,mas acho que vou fazer arquitetura.

    ResponderExcluir
  25. Olá,meu nome é NAYANE,tenho 18 anos ,estudando para o enem pela 2ª vez,pretendo cursar direito pela UFPI,fiquei classificada na uespi ano passado para o curso de administração, estou na torcida para ser chamada ,pois é um dos meus objetivos tb ;]
    Estudo por aki quase todo dia,adorei a iniciativa,estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  26. olá me chamo Camila e estow visitandoo este site
    pra ter mais conhecimentos e poder passar no vestibular que irei prestar do fim do ano pra odontologia ....na ITPAC,,.. gostaria muito da ajuda de vcs...vow começar a estudar aki amanhã pq ja tah tarde rs...uma abraço...

    ResponderExcluir
  27. Oii, meu nome é Danielle, tenho 16 anos, e curso o 2º ano do Ensino Médio em uma ETEC de sp. Curso também Técnico em Química em outra ETEC. Não tenho tempo pra fazer um cursinho, e vi neste site uma oportunidade de estudar por conta. Como já curso química e gostei muito pretendo cursar Engenharia Química, vou tentar UNESP, USP, UNIFESP, e bolsas de estudo na Oswaldo Cruz, e FAAP.

    beijos.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica