Feliz 2013!


Costumo dizer que temos que ter a obrigação de achar que um novo ano que chega será sempre melhor do que o que fica para trás.

Não se trata de um otimismo pueril, mas da convicção de que vivemos neste mundo para sermos mais felizes a cada dia, mês e ano, ainda que a realidade cruel da vida tente continuamente conspirar contra a nossa felicidade.

Alguns dizem que ano de número ímpar é sinal de maus presságios. Bobagem, superstição ou preconceito com os numerais ímpares, pois nada mal passar um ano com final “13″ – o Professor Mário Jorge Lobo Zagallo que o diga, não é mesmo?

Em algumas coisas o ano velho deixará saudades…

Entretanto, fazendo a minha contabilidade pessoal chego à conclusão de que tive um saldo de balanço positivo, com algumas metas e objetivos devidamente alcançados. Alguns terão que ser novamente colocados no planejamento de 2013, mas são os novos planos o alvo principal da minha empresa pessoal para os próximo 365 dias que se aproximam.

O que me motiva nesta vida são os mistérios.

O que me inspira são os segredos do universo infinito.

O que me encanta é a natureza surpreendente, que o nosso querido Eduardo Galeano costuma lembrar que se ela, a natureza, fosse um banco, já teria sido salva.

O que me amedronta é violência, seja de uma guerra, seja de um Adam Lanza.

Enfim, que 2013 seja um ano bom para todos nós.

Mas lembrem-se: o sofrimento sempre estará à espreita.

Feliz Ano Novo é o que todos nós desejamos a vocês!!!!

Atenciosamente Equipe Pré Vestibular Online
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Feliz 2013!"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica