Download 1.000 Perguntas e Respostas Sobre Direito Civil

Transformar o complicado em algo simples, o confuso em cristalino, o difícil em fácil - eis, inicialmente, o desafio, e, depois, a proposta dos autores José Cretella Júnior e José Cretella Neto, ao elaborarem a coleção 1.000 Perguntas e Respostas para as mais diversas áreas do Direito.


COMPARTILHAR:

+1

2 Responses to "Download 1.000 Perguntas e Respostas Sobre Direito Civil"

  1. muito bom parabéns amei este site !!! depois eu quero falar com o dono do blog para saber algumas coisa meu msn e davy.n@hotmail.com obrigado esta me ajudando muito com os estudos eu estou na 8 serie mais saber nunca e demais !! obrigado novamente!!!

    ResponderExcluir
  2. por favor nao consegui fazer o download por causa de um tal de protetor de link.E meu anti virus Trend Micro Internet Security pegou um cookie do site.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica